sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EU ME PROSTRO SENHOR DIANTE DE TI...






Olha eu aí de novo genteeeee!!!!


Sobrevivi pra honra e glória do Pai, apenas para e por isso!


Hoje é o primeiro dia que consigo, depois da cirurgia, fazer coisas normais, tão simples e ao mesmo tempo complexas, como tomar 50ml de água, imagina que nunca tinha parado para pensar o que seriam 50ml de água, sempre tive a quantidade que quisesse a disposição, a qualquer momento. Pude atender o telefone, fui ao banheiro sozinha e agora vejam, estou aqui escrevendo pra vocês.


Não preciso nem dizer que em nenhum momento o Senhor me deixou sozinha, nenhum, apenas agora para adorar e testemunhar o seu tão grande amor. Foi comigo o tempo todo, como um Pai amoroso suprindo e ensinando em todos os momentos. Me ensinando a ter domínio próprio, coragem, a guardar a minha mente Nele, somente Nele, a descansar nos momentos em que nem que quisesse teria o controle de qualquer situação, aliás aprendi que nunca temos esse controle, enfim...


Obrigada Meu Senhor, Meu Pai, Meu amigo,de fato e em verdade teu Nome é Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Príncipe da Paz!


Obrigada aos amigos que se tornam irmãos na hora da tribulação, como revela em PV17:17, estiveram comigo, orando, jejuando, acreditando, querendo sempre o melhor...


Vamos rir um pouqinho porque ninguém é de ferro...olha eu saio daqui tão renovada, que diminuiram a minha idade em 10 anos, aqui no hospital tenho 34 anos, essa informação vem pendurada em tudo o que é meu, queridos, ninguém contestou, apenas eu e eles nem ligaram...rsrsrsrs...melhor deixar assim.


Hoje entendo o que significa o renovo da águia, pois sinto isso acontecendo na própria pele.








Nenhum comentário:

Postar um comentário