terça-feira, 20 de julho de 2010

CURSO AMI: PARA MULHERES QUE AMAM


Resposta de Oração é o nome que dou ao Curso AMI - "A Mulher Ideal", também devo este curso ao carinho e acolhimento da Maria, minha discipuladora e esposa do Pastor Cláudio, que buscou uma estratégia junto com as irmãs para estar trazendo essa mulher maravilhosa, a Ruth e este abençoado Curso para nós mulheres, esposas e mães.


Sinto como um presente de Deus e da Igreja para nós. Tudo estava preparado, decorado, bonito para nos receber. Parabéns a irmã Eloá que tem demonstrado ser muito usada nesse Ministério de Acolhimento, com seus dons na cozinha, artesanato e decoração.


Muita chuva do céu (muita benção derramada sobre nós).


Quero passar alguns dados sobre o que aprendemos e sobre nossa professora, uma mulher segundo o coração de Deus, Rute Melo, para que você não perca a oportunidade de conhecê-la e levar até sua igreja, empresa, enfim, esse curso maravilhoso.
Contato: Fone: (51)93009821 / E-mail: cursoami@gmail.com / Site: http://www.cursoami.com.br/
Curso: "A mulher ideal"
A Mulher Ideal - Você
A Mulher Ideal - Esposa
A Mulher Ideal - Mãe
"Três aspectos de nossas vidas, um só propósito"
Ruth H Melo é formada em Teologia, vive com seu marido Carlos, seus três filhos e um genro em Porto Alegre - RS, onde segue vida ativa em sua igreja local e ministra cursos e palestras do Ministério Curso - AMI para mulheres de todo o Brasil.
Nestes mais de 25 de Ministério, o Curso - AMI (A Mulher Ideal) já atingiu a vida de milhares de mulheres, apresentando, ensinando, ressaltando e desafiando a serem mulheres em busca do ideal de Deus para suas vidas, pois, segundo ela, "todas as mulheres devem buscar ter um coração segundo o coração de D-us."
Beijo Ruth, Jesus te abe~çoe, abençoe tua família e faça prosperar esse Ministério maravilhoso. Eu e minha família agradecemos!!!


Um comentário:

  1. Patrícia querida!
    Que lindo! Obrigada querida, por permitir um espaço no teu blog, para Glorificar o nome do Senhor através do curso Ami, A Mulher Ideal.
    Fico muito feliz em poder ser usada pelo Senhor, apenas como uma luva,esterilizada,onde a Mão do Grande cirurgião entra e opera suas maravilhosa obra,no coração das mulheres que ELE tanto ama!
    Te amo em Jesus, Patrícia. Foi bênção estar com voces, levando princípios do Senhor. Sua presença foi real.

    ResponderExcluir