sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONHEÇA O BLOG "MEU SEBASTIAN"


Clique em cima e visite o blog

Sempre ouvi que o homem não foi feito para a morte e por isso não sabe lidar quando ela chega para os seus. Sim, o homem foi feito para a vida e creio que isso está no nosso DNA. Sofri muito quando alguns dos meus se foram, especialmente minha irmã com trinta anos, deixando três filhos. Morte de mãe é tão triste, morte de filho é pior ainda. Há cerca de um ano um casal de amigos nossos, daqueles mais amados sofreram na pele a perda de seu filhinho, presenciamos todo aquele sofrimento, que ainda persiste e aprendemos o quanto é difícil perder um filho. Uma família abençoada , era o segundo filhinho, tão difícil de aceitar, tão difícil de superar, tão difícil de entender o propósito de Deus na vida deles.
Dias depois perguntando sobre isso para Deus, chorando e orando, recebi um email da minha querida irmã Débora de Deus, que sempre aparece, enviada por Deus em minha vida, nas tantas horas em que preciso de uma Palavra de Deus e nem nos conhecemos pessoalmente. Unidas pela Comunidade "Casamentos Restaurados, a Débora tem um testemunho maravilhoso de restauração e é um vaso precioso nas mãos de Deus. Ela me sugeria que visitasse o blog e lendo as postagens da Vanessa , mãe do Sebastian pude aprender um pouco, entender um pouco e crescer um pouco também. Quase um ano depois hoje é que me encorajei em passar o endereço do blog para minha amiga, irmã Magda, que eu amo de todo o meu coração, pois crescemos juntas na fé e ela é uma benção em todos os sentidos, doce, carinhosa, amiga, fiel, tem a bondade no olhar e uma mãe dedicada. Hoje nos encontramos no Congresso da Igreja Assembléia de Deus e mais uma vez vi a tristeza nos seus olhos, olhando uma criança que estava por perto brincando, chorando , chamando a atenção de sua mãe.
Talvez pensasse no filhinho que se foi, não sei, mas a dor estava ali. Oro ao Espírito Santo, nosso amigo poderoso, o Consolador, para que traga a paz sobre ela, sua família, que venham a superar e vencer em Jesus!!! Ore por eles voce também!
Agora visite o blog, sei que vai amar muito e recomende a todos que como vc e eu são pais ou que serão, também aqueles que foram ... Servirá para nós esse testemunho de força e fé para que sigamos em frente, apesar das adversidades, como Paulo, combatendo o bom combate até que assim como Sebastian sejamos pedidos de volta por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário