sexta-feira, 31 de maio de 2013

AMANHECER 3

As grandes mulheres de Deus que tenho conhecido em minha vida, nunca abrem a boca para dizer que a luta é grande, para falar de derrota. 
Mas então elas mentem?
Quando estão na tribulação, dizem que estão na benção. Por que será?
Porque elas só se permitem anunciar boas novas e essas boas novas nem sempre são o que seus olhos vêem, na verdade quase nunca são o que seus olhos naturais vislumbram. Elas vêem longe, vêem com os olhos de Deus, o final da luta, a coroa da vitória.Elas vão ali, daquele jeitinho plantando e chorando, por que sabem que Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos!(Salmos 126.5,6) .
Por isso não desista Deus fará o impossível acontecer, basta crer, basta confiar, basta buscar.Me permita orar com você nesse momento: "Querido e amado Deus, a ti minha Estrela da manhã eu consagro mais este dia, peço perdão pelos meus erros, minhas impaciências,desanimo, palavras de derrota que tenho proferido. Usa querido Deus os meus lábios apenas para anunciar as boas novas, novas de vitória, de alegria e de amor.Edifica a minha casa e prepara-me para ser uma mulher sábia, segundo o teu coração, em nome de Jesus. Amém!

Um comentário:

  1. The boutique manufacturer Digital Storm got its hands on a Xiaomi Mi Pad, which is powered by the quad-core, 32-bit K1 variant and took it for a spin against a handful of phones, the iPad Mini with Retina display, and Nvidia’s own Shield (powered by Tegra 4).
    RS3 Gold

    ResponderExcluir