segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Palavra Profética para 2012


E começou 2012 para glória do Senhor!!! Tantos desejos, sonhos, expectativas. O que será que Deus tem para nós este ano? É só ficar na dependência Dele e esperar Nele e Ele certamente realizará o que preparou para cada um de nós, seus filhos. E o melhor de tudo isso é saber que a nossa vontade pouco importa, por que a Palavra mesmo nos ensina que a vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.

A Palavra Profética que recebemos na Comunidade Cristã no último Domingo para 2012 está no capítulo 49 do livro do Profeta Isaías, nos versículos 8 e 9, ministrada pelo Pastor Isac Vieira e diz:
  Prometida a restauração de Israel - 
"Diz ainda o Senhor: No tempo aceitável, eu te ouvi e te socorri no dia da salvação ; guardar-te-ei e te farei mediador da aliança do povo, para restauraraes a terra e lhe repartires as herdades assoladas;
para dizeres aos presos: saí , e aos que estão em trevas: Aparecei. Eles pastarão nos caminhos e em todos os altos desnudos terão o seu pasto."


Agradeço a Deus por essa Palavra e peço para que se cumpra em minha vida, na vida de minha família, nos irmãos da célula que se reune aqui em casa, na Igreja do Senhor no Brasil e na Terra e na tua vida, de uma maneira abundante! Oro no nome de Jesus e por isso creio que se cumprirá. Amém!

Sugiro ainda que estude e reflita em Colossenses 3: 5-17


Encerro com uma mensagem recebida do Pastor Laerte da Igreja caminho Santo de Porto Alegre-RS:


Limiar

Quero a alegria de ouvir Tua voz,
e o prazer de Te obedecer.
Caráter de quem é de fato,
muito mais que um ato,
de quem só parece ser,
e se contenta com opinião alheia.
Mais que vida aparente,
vida consistente.
Base sólida: a Cruz.
Diária negação de mim mesmo,
das vontades que me povoam.
Morte de quem sou,
na afirmação de quem Tu és.

Não quero a ação impressionante,
quero o amor edificante.
Não quero a fama que faz fãs,
quero a Cruz que faz discípulos.
Não quero palcos e plateias
– fugaz prazer dos aplausos.
Quero o melhor lugar
– o Teu Altar –,
o quebrantamento que lá me leva
[me tira do pó e me eleva]
desfrutar da sua Glória,
me faz ser o que eu não era,
e me livra de quem sou.


by Laerte Cardoso


Que, em 2012, tenhamos menos de nós e mais de Jesus!
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário