sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TUDO POSSO...




Olá!!!

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite!!!



Na verdade não sei a que horas você vai abrir seu e mail hoje.

Essa não é nenhuma mensagem copiada de alguém, é apenas algo que veio ao meu coração para te dizer nesse dia.

Por favor pare um minutinho e leia, creio que ao terminar Deus irá falar algo com você e te fortalecerá para que esta seja uma semana abençoada em tua vida, onde possas prosperar e ser bem sucedido em tudo quanto fizeres. Isso não seria bom? Veja quantas semanas temos começado com a nossa força e não alcançamos o resultado almejado.

Há uma frase maravilhosa que diz:

TUDO POSSO... E ela combinava direitinho comigo há uns anos atrás, vestia o meu número, pensava que podia todas as coisas, que tinha o controle de tudo e que bastava me esforçar muito e alcançaria tudo o que desejasse...

O tempo passou até que um dia me vi diante de algumas coisas as quais meu esforço era absolutamente vão e por mais que me esforçasse e fizesse as coisas do jeito que julgava certas, eu não podia resolver as situações que se impunham diante de mim.

Era um momento em que fui colocada em cheque, digamos assim, diante da vida, diante de mim mesma e diante de minhas convicções, minhas estruturas, eu...

afinal tinha ouvido a vida inteira que "Querer é poder", não sei bem onde está escrita essa frase, desconheço a sua autoria, mas acreditei nisso com uma força tal, que calquei minha vida nessa máxima.

Na medida em que a impossibilidade me alcançava, na medida em que o inalcançável se punha diante dos meus olhos, tive rever muitas coisas e uma delas foi o poder que achava que tinha diante de todas as coisas.

Então conheci uma outra frase que diz: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE", essa sei onde está, está lá na Bíblia, no livro de Filipenses, capítulo 4, versículo 13, hoje conheço muito bem o autor e sei que continuo podendo todas as coisas, mas somente Naquele que me fortalece. Uma pergunta eu quero te fazer nessa segunda-feira, quem tem te fortalecido, onde você tem buscado força para sua vida? Te convido a rever esses valores, essas máximas com as quais tu tens enfrentado os teus problemas, as tuas dificuldades. Te convido a parar de correr feito louco atrás de respostas, buscando força aqui e ali e te convido a colocar tua esperança, tua expectativa, teus sonhos, teus desejos na presença do único que pode todas as coisas, Aquele que realmente pode nos fortalecer: O Senhor Jesus Cristo. Pense, mais alguém deu a vida por você, mais alguém tem um amor tão grande assim por ti. Aventure-se a conhecê-lo, será uma experiência maravilhosa, eu garanto!

Sim, agora pode continuar o que estava fazendo e que o mesmo Senhor que te fortalece te abençoe muitooooo!!!



PATRÍCIA FERREIRA DA SILVA





OBS: NÃO, ISSO NÃO É UMA QUESTÃO DE RELIGIÃO, É UMA QUESTÃO DE FÉ EM DEUS E ABÍBLIA NÃO É UM LIVRO AO QUAL VOCÊ NÃO TENHA ACESSO, SE NÃO TIVER UMA EM SUA CASA, PROVÁVEL QUE HAJA UMA NA ESTANTE DA CASA DE SEUS PAIS. EXPERIMENTE!



"NÃO TEMAS,, PORQUE EU SOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU O TEU DEUS; EU TE FORTALEÇO, E TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM A MINHA DESTRA FIEL".

(LIVRO DE ISAÍAS - CAPÍTULO 41, VERSÍCULO 10)

2 comentários: