terça-feira, 20 de julho de 2010

CURSO AMI: PARA MULHERES QUE AMAM


Resposta de Oração é o nome que dou ao Curso AMI - "A Mulher Ideal", também devo este curso ao carinho e acolhimento da Maria, minha discipuladora e esposa do Pastor Cláudio, que buscou uma estratégia junto com as irmãs para estar trazendo essa mulher maravilhosa, a Ruth e este abençoado Curso para nós mulheres, esposas e mães.


Sinto como um presente de Deus e da Igreja para nós. Tudo estava preparado, decorado, bonito para nos receber. Parabéns a irmã Eloá que tem demonstrado ser muito usada nesse Ministério de Acolhimento, com seus dons na cozinha, artesanato e decoração.


Muita chuva do céu (muita benção derramada sobre nós).


Quero passar alguns dados sobre o que aprendemos e sobre nossa professora, uma mulher segundo o coração de Deus, Rute Melo, para que você não perca a oportunidade de conhecê-la e levar até sua igreja, empresa, enfim, esse curso maravilhoso.
Contato: Fone: (51)93009821 / E-mail: cursoami@gmail.com / Site: http://www.cursoami.com.br/
Curso: "A mulher ideal"
A Mulher Ideal - Você
A Mulher Ideal - Esposa
A Mulher Ideal - Mãe
"Três aspectos de nossas vidas, um só propósito"
Ruth H Melo é formada em Teologia, vive com seu marido Carlos, seus três filhos e um genro em Porto Alegre - RS, onde segue vida ativa em sua igreja local e ministra cursos e palestras do Ministério Curso - AMI para mulheres de todo o Brasil.
Nestes mais de 25 de Ministério, o Curso - AMI (A Mulher Ideal) já atingiu a vida de milhares de mulheres, apresentando, ensinando, ressaltando e desafiando a serem mulheres em busca do ideal de Deus para suas vidas, pois, segundo ela, "todas as mulheres devem buscar ter um coração segundo o coração de D-us."
Beijo Ruth, Jesus te abe~çoe, abençoe tua família e faça prosperar esse Ministério maravilhoso. Eu e minha família agradecemos!!!


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sem medo de viver!


Tenho que começar falando do tempo que fiquei sem postar nada no blog. Me envolvi com tantas coisas, só Deus sabe. E estou me preparando para uma cirurgia, tudo é muito novo para mim, mas tenho vivido dias em que Deus tem me proporcionado uma experiência especial com Ele.

Em meio a tantas coisas novas , depois dos 40 achei que não ia viver coisas novas. Mas a Palavra de Deus é verdadeira e diz que em Cristo vivemos em novidade de vida. E, afinal minha vida não é mais minha não é verdade? Faz um tempinho que entreguei ela para Jesus cuidar, então não é mais minha...rsrsrsrs. Foi Ele quem me lembrou isso dia desses em que eu me escabelava com as minhas coisas, com medo do que ia acontecer com a minha vida, preocupada com o futuro, ai meus filhos, ai meu trabalho, ai meu marido, ai minhas coisas, ai meu mundinho...nessa hora o Espírito Santo disse: Patrícia, Patrícia (meu coração disse ai Jeová!!Fala!!)porque andas afatigada com tantas coisas, faça como suas irmãs Maria, Zeli, Vera, Daiane, Julieta, essas escolheram a melhor parte, se colocaram aos pés de Jesus e entregaram a Ele todas as suas aflições.

É, O medo gela os ossos, nos faz inseguros,como um barco balançando ao vento, a deriva. O medo nos tira a visão, acaba com nossa perspectiva de futuro, escurece nossos sonhos e torna nossos dias cinzentos. O que é pior o medo tenta nos desmentir diante de nós mesmos, diante de nossas convicções e do que já construimos em Cristo.

Estou lendo um livro maravilhoso, emprestado de minha amiga, hoje Pastora, Zeli, o livro se chama "Sem medo de Viver", de Max Lucado, esse irmão maravilhoso, o qual tem nos ensinado tanto, só este livro já teve mais de 65 milhões de exemplares vendidos, você pode imaginar mais de 65 milhões de pessoas no mundo sendo alcançadas por esta obra maravilhosa. Sob outro aspecto podemos pensar, seriam mais de 65 milhões de pessoas no mundo dispostas a lutar contra o medo?

Pois é, Deus sabia o tempo todo que o medo seria um grande desafio a ser enfrentado por todos nós seres humanos, mas também para nós seus filhos e por isso nos advertiu 125 vezes nas Escrituras, nos dizendo para não temer, não ter medo,para ao invés disso, ter coragem.Descobri que o Senhor leva nosso medo a sério.

Quero animá-lo nesse momento lembrando junto contigo algumas dessas passagens. vamos lá:

"Portanto não tenham medo;vocês valem mais do que muitos pardais".(Mateus 10:31)

"Tenha bom ânimo, filho: os seus pecados estão perdoados."(Mateus 9:2)

Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com a sua própria vida, quanto ao que comer ou beber."(Mateus 6:25)

"Não tenha medo, tão somente creia, e ela será curada."(Lucas 8:50)

"Coragem, sou Eu." (Mateus 14:27)

"Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma."(Mateus 10:28)

"Não tenham medo pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino."(Lucas 12:32)

"Não se perturbe o coração d evocês. Creiam em Deus;creiam também em mim....voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam ond eeu estiver. (João 14:1-3)

"Ele lhes disse: "Por que vocês estão perturbados e por que se levantam dúvidas no coração d e vocês?" (Lucas 24:38)

"Vocês ouvirão falar de guerras e de rumores de guerras, mas não tenham medo." (Mateus 24: 6)

"Mas jesus se aproximou, tocou neles e disse:"Levantem-se!Não tenham medo!"(Mateus 17:7)


Enfim Jesus não nos quer com espírito de medo, mas com espírito de ousadia, de coragem, para enfrentar a vida e a morte e todas as coisas do presente e as que estão por vir! A pergunta é estamos dispostos? Ou vamos correr para baixo da cama?

Mas a passagem que mais me instiga e impressiona, não é nenhuma dessas citadas pelo irmão querido. Max, amo essa: "O verdadeiro amor lança fora todo o medo!"

Mas, como que verdadeiro amor é esse, por acaso quer dizer que quando tenho medo, demonstro que em mim não há o verdadeiro amor, será? mas eu sou tão espiritual? Vou na oração, leio a bíblia, até oro em línguas...

Ah , quando pensei nisso, me decepcionei comigo mesma, eu própria me peguntei, fiquei imaginando Jesus dizendo: Patrícia tu me amas? Sei lá quantas vezes essa pergunta ficou martelando em minha cabeça. Chorei de decepção por não ter a resposta, quando confrontava essa pergunta com o medo e a insegurança que naquele momento ficavam tão expostos, evidentes em meu coração.

Tenho dito ao Senhor que preciso aprender a amá-lo como convém a Ele ser amado, em toda a sua majestade e soberania. E tive medo de novo, de não conseguir amá-lo de tal forma que o medo venha a desaparecer da minha vida.

É isso irmãos estou assim, nessa fase, desse jeito, descobrindo o caminho para que o verdadeiro amor que lança fora todo o medo venha morar em mim...