domingo, 29 de novembro de 2009

PARA PENSAR

BORBOLETAS



"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

Mário Quintana

DICA DE FILME E LIVRO

O CAÇADOR DE PIPAS



"POR VOCÊ FARIA ISSO MIL VEZES..."(HASSAN)


O Caçador de Pipas
titulo original: (The Kite Runner)

lançamento: 2007 (EUA)

direção: Marc Forster

atores: Khalid Abdalla , Atossa Leoni , Shaun Toub , Sayed Jafar Masihullah Gharibzada , Zekeria Ebrahimi

duração: 122 min

gênero: Drama


sinopse:Kabul. Amir (Zekeria Ebrahimi) e Hassan (Ahmad Khan Mahmidzada) são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.elenco:

sábado, 28 de novembro de 2009

AMEI SUA VISITA!!!


NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIAS POR ISSO JÁ QUE VEIO ATÉ AQUI, LEIA OS TEXTOS, CERTAMENTE DEUS TEM ALGO ESPECIAL NESSE MOMENTO PARA VOCÊ!!!!
VOLTE SEMPRE!!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mulheres Vencedoras


Kairós – um novo tempo = tempo de conquista, tempo de vitória, tempo de colheita e tempo de restauração
A mulher que encontra o seu potencial é vencedora. A palavra vencedor significa aquele que“vence a dor”. Somos vencedores quando vencemos as dores e dificuldades de relacionamentos e não desistimos. Por isso, não devemos nunca desistir, porque somos vencedoras!
Romanos 8: 28-39
Nascemos para cumprir o propósito de Deus em nossa vida. Cada vez que superamos um tombo, levantamos mais fortes. A nossa tranqüilidade deve ser amar a Deus acima de todas as coisas.E o que significa amar a Deus acima de todas as coisas? significa que Deus precisa estar no centro das nossas vidas.
Nossos problemas nem sempre nos transformam em pessoas melhores, nem sempre fazem de nós pessoas mais doces. Quando estivermos passando por uma dificuldade temos que cuidar do nosso coração para que ele não se amargure. Devemos nos lembrar sempre que Deus planejou algo bom para nós e que somos especiais!
O Senhor hoje quer curar a amargura do teu coração, quer te dar um coração novo...peça a Ele: - Deus me dá um coração novo, faz de mim uma pessoa mais doce...
Fomos criadas para um propósito o qual temos que cumprir.
Deus levantou a mulher para ser um exemplo, Ele nos deu uma capacidade única: Sabedoria, intuição e força emocional. O que rege o mundo são os relacionamentos e a mulher foi criada por Deus para isso. Buscamos incessantemente neste mundo nos capacitar, para alcançarmos uma posição mais privilegiada, precisamos de mais conhecimento e mais conhecimento...para adquirirmos as coisas materiais de que necessitamos e as que não necessitamos, mas queremos, para alcançarmos mais poder e este mundo vive disso, de poder, quem não tem poder não alcança espaços, precisamos de mais dinheiro, porque dinheiro é poder. Mas precisamos uma hora dessas nos perguntar...é isso e só isso que eu preciso para ser uma pessoa vencedora, é isso e só isso que eu preciso para ser uma mulher de verdade, uma pessoa feliz.
E avaliarmos as nossas vidas sob o ponto de vista dos relacionamentos, a qualidade dos relacionamentos que temos com o mundo, com as pessoas deste mundo. Jesus era excelente nisso... e talvez três dias não fossem suficientes para falar do quanto Jesus foi excelente nisso, o quanto ele soube amar as pessoas, o quanto ele não fez distinção, o quanto ele se importava em marcar sua presença com paz, com doçura, mas com firmeza, ele sabia o que queria alcançar. E você sabe o que quer alcançar na su vida, no seu Ministério, lá fora?
Jesus atraía as multidões, tinha desenvoltura para se relacionar com as multidões, não tinha medo, porque o amor lança fora todo o medo. Ele precisou não se preocupar consigo mesmo, esvaziar-se, olhar para o outro,por mais que o pecado naquela pessoa o tivesse deixado feio, aos pedaços, leproso...Ele conseguia alcançar...porque o seu coração desejava ardentemente alcançar o coração das pessoas e sabia que pra atingir o seu objetivo era preciso ´tocar em suas chagas, em suas dores, em suas vergonhas, em seus medos, em suas resistências. O Senhor hoje te diz meu irmão, minha irmã, não resista, desista de lutar contra mim, Ele deseja e quer tocar na tua vida. Jogue-se aos seus pés, escandalize, como aquela mulher que lavou os pés de Jesus com suas lágrimas e os secou com seus próprios cabelos.
Nós temos a internet um canal para alcançar as multidões, o fim dos tempos se aproxima, a Palavra se cumpre quando diz que nos últimos dias iríamos alcançar os perdidos e vce diz a internet é do diabo e eu te digo Deus e não o diabo é o criador de todas as coisas e nada que se fez...não veio de outra mãos que não fosse a de Deus! O diabo é um plagiador, um copiador, um destruidor da obra de Deus.
Mas em nome de Jesus nós queremos vencer o pecado e usar cada ferramenta que Deus tem colocado em nossas mãos para honra e glória do Seu Nome. o Pai Nosso nos ensina a pedir todos os dias, não nos deixe cair em tentação e eu não quero cair em tentação e eu luto contra a tentação todos os dias e daí eu posso todas as coisas naquele que me fortalece...aí a internet, a fila do banco, o evento na praça são só mais um lugar, mais um canal para eu falar no nome de Jesus e pra eu conquistar os sonhos de Deus...vc pode entender isso?
Às vezes ocupamos lugares em que fiscalizar e apontar os erros e acertos fazem parte do nosso trabalho, em que temos que vigiar para não sermos enganados, sabendo que tramam contra nós.E precisamos em meio a nossa realidade lutarmos para nos parecermos a cada dia mais semelhantes com Jesus. Nessas horas difíceis convém olharmos para o nosso coração e pedir como diz o salmo 139: Senhor sonda o meu coração e vê se há em mim algum caminho mal e guia-me no caminho eterno.
Ah esse caminho eterno, não são as muitas palavras que alcançam esse caminho, mas o que está no coração e que é invisível aos olhos, você odeia alguém? você ainda não perdoou...pense...e mude de atitude agora!
Esse não é um chamado para todos, mas só para os que dispõe o seu coração, a sua vida!
Em Jesus temos todas as coisas
Vamos refletir: O que temos buscado?Nossa alma tem se angustiado com o quê? O que Deus precisa realizar em nossa vida ainda para que possamos cumprir o Seu propósito? O que está incompleto em nossa vida?
A Bíblia cita que Sara era uma mulher estéril, que havia perdido a esperança e, no entanto, tinha uma busca: ser mãe. Qual era o desejo daquela mulher? Poder dar ao marido o filho que seria um marco para cumprir todo o projeto e palavra de Deus. É descrito que Deus os tirou de Ur e os levou a Arã. Deus prometeu para Abraão que iria dar um filho para ele que já estava com 75 anos e Sara com 65. Sara talvez represente uma cidade, estéril? Sara talvez represente a cidade em que você mora, um lugar que precisa do milagre de Deus, para que venha a frutificar. Deus diz é chegado o tempo, o tempo da promessa de Deus se cumprir nessa terra...mas a seara é grande...Deus disse a Isaías: - quem irá atender ao chamado..quem irá atender ao chamado...quem irá atender ao chamado. Isaías disse :Eis-me aqui Senhor, usa-me a mim!
Você pode dizer o mesmo?
Eis-me aqui Senhor.O senhor precisa de corações dispostos, de guerreiros e de guerreiras que venceram a dor, a vergonha, com visão, gente que enxerga além das aparências e dos prazeres desse mundo. O Senhor vai te dar visão de águia, para que possa enxergar aquilo que ninguém vê , aquilo que faz a diferença.
Você quer? Então diga: eu recebo Deus essa visão...eu disponho o meu coração....
O nosso projeto precisa tornar-se o projeto de Deus. Muitas vezes, estamos gastando nossa energia, tempo e fé com projetos que não são de Deus para nós. Vamos rejeitar o que Deus não abençoou. Devemos nos lembrar que Sara foi vencedora porque venceu a dor da vergonha. O projeto de Deus para a tua vida, o projeto de Deus para essa cidade é maior do que aquele que você tem desenhado, talvez você tenha imaginado que uma casinha de quarto, sala, cozinha e banheiro era o suficiente pra você e que isso estava bom, mas Deus fez um projeto maior, Deus tem planos maiores pra você. Talvez o teu coração esteja conformado em fazer parte de uma pequena congregação, uma igrejinha , de fiéis que louvam e pregam a palavra de Deus pra quem sabe cinqüenta pessoas...mas Deus desenhou algo maior, o Senhor quer conquistar essa cidade, o Senhor deu o que tinha de mais precioso por essa cidade, por seus moradores. Não faça como Jonas que descansou a sombra, reaja! Relacione-se! Tenha ousadia em nome de Jesus! Deus deu Jesus e o precioso sangue do seu amado , te justifiou, me justificou...Aleluia!
A vida de Rute
Outro exemplo Bíblico que temos foi Rute que chegou a um estado lastimável: Jovem, viúva e pobre. Rute passou uma situação difícil porque estava na terra dela, com os parentes e o marido dela morre. Sobrando, com isso, ela a cunhada e a sogra. Os homens todos da família morrem. Rute passou pela dor do abandono, viuvez e pobreza. No entanto, ela se tornou uma vencedora porque não desistiu. A marca do vencedor está em vencer a dor, deixe Jesus curar as suas feridas, deixe Jesus ir completando a obra em sua vida, enquanto você a tende ao seu chamado e... não desista!
Mulheres Deus tem uma unção pra derramar em sua vida e é hoje, a unção que foi derramada sobre Sara , sobre Rute, sobre a mulher do fluxo de sangue que fez delas mulheres indesistíveis!A unção da cura do Senhor sobre as nossas enfermidades de alma, de corpo. Por isso creia e ande como vencedora, Princesa do Senhor!
Minha oração é para que o Senhor te ajude e me ajude a me tornar uma Mulher Vencedora, Vencedora Nele, vencedora nos relacionamentos, vencedora na minha casa, vencedora no meu trabalho e no meu ministério!!!
IDE!

SEMENTES


JESUS É O PRECIOSO SEMEADOR
AS SEMENTES SÃO OS SONHOS DE DEUS
A TERRA IDEAL É O TEU CORAÇÃO
E O MEU CORAÇÃO .
NELE, O PRECIOSO SEMEADOR
DERRAMOU SUAS SEMENTES GRACIOSAMENTE
E ELAS FRUTIFICAM SEMPRE
A CEM POR UM, SEMPRE...
POR ISSO, NÃO DESISTA!!!
NÃO PÁRE DE CRER, NÃO PÁRE DE LUTAR!!!
NÃO PÁRE DE ADORAR,
OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER...
E VOCÊ É MAIS QUE VENCEDORA,
NO NOME DE JESUS!
(ADAPTADO DA MÚSICA OS SONHOS DE DEUS , DA PRA. LUDMILA FERBER)

sábado, 21 de novembro de 2009

Jejuar e Orar - Está na hora de tomar essa atitude!

Sete passos básicos para jejuar e orar com sucesso - dicas de Bill Bright - do livro de mesmo nome da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo.
Confira e pratique:
Postagem a pedido de Amanda Piedras (Bjo pra você!)

"Eu acredito que o poder do jejum, quando relacionado com a oração é a bomba atômica espiritual que o nosso Senhor tem nos dado para destruir a fortaleza do mal e trazer um grande reavivamento e colheita espiritual ao redor do mundo.
Veja o que diz 2 Crônicas 7:14:
"se o meu povo, que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra"

COMO COMEÇAR O SEU JEJUM

Como começar e conduzir o seu jejum irá determinar grandemente o seu sucesso. Seguindo estes sete passos básicos para o jejum, você irá tomar o seu tempo com o Senhor muito mais significativo e espiritualmente recompensador.

1º - DEFINA O SEU OBJETIVO
Por que você está jejuando? É para a sua renovação espiritual, por direção, cura, solução dos problemas, graça especial para enfrentar uma situação difícil? Peça ao Espírito Santo que mostre claramente a sua direção e os objetivos para o seu jejum e oração. Isso irá capacitá-lo a orar mais específica e estrategicamente. Através do jejum e da oração, nós nos humilhamos perante Deus de tal forma que o Espírito Santo irá avivar o nosso espírito, despertar as nossas igrejas e sarar
a nossa tertra de acordo com 2 Crônicas 7:14. Faça disso uma prioridade no seu jejum.
2º FAÇA O SEU COMPROMISSO
Ore sobre o tipo de jejum que você deve adotar. Jesus deu a entender que todos os Seus seguidores deveriam jejuar (Mateus 6:16-18;9:14,15). P ara Ele a questão era quando os crentes iriam jejuar e não se eles jejuariam. Antes de jejuar decida sobre os tópicos abaixo:
-Qual será a duração do seu jejum - uma refeição, um dia, uma semana, várias semanas, quarenta dias (os iniciantes devem começar lentamente até alcançar jejuns mais prolongados).
-Que tipo de jejum Deus quer que você adote (de água apenas ou de água e sucos; que tipos de sucos irá tomar e qual a frequência).
-Que atividades físicas ou sociais você irá restringir-se.
-Quanto tempo por dia você dedicará a oração e a Palavra de Deus.
Fazer esses compromissos com antecedência irá ajudá-lo a sustentar o seu jejum quando as tentações físicas e as pressões da vida tentarem fazê-lo abandonar o seu jejum.
3º PREPARE-SE ESPIRITUALMENTE
O fundamento básico do jejum e oração é o arrependimento. Pecados não confessados irão bloquear as suas orações. Aqui estão algummas coisas que você pode fazer para preparar o seu coração:
- Peça a Deus para ajudá-lo a fazer uma lista abrangente dos seus pecados.
-Confesse cada pecado que o Espírito Santo trouxer a sua mente e aceite o perdão de Deus (1Jo:1,9).
- Procure obter o perdão de todos os que você ofendeu e perdoe a todos os que o feriram (Mc11:25; Lc11:4;17:3,4).
-Faça restituições a medida que o Espírito Santo lhe mostrar.
-Peça a Deus para enchê-lo com seu Espírito Santo de acordo com a sua ordem em Efésios 5:18 e a Sua Promessa em 1 João 5: 14, 15.
-Entregue a sua vida completamente a Jesus Cristo como o seu Senhor e Mestre;recuse-se a obedecer a sua natureza mundana (Romanos 12:1,2).
-Medite sobre os atributos de Deus, Seu amor, soberania, poder, sabedoria, fidelidade, graça, compaixão e outros. (Sl 48:9, 10; 103:1-8, 11, 13).
-Comece o seu tempo de jejum e oração com uma expectativa no seu coração (Hb 11:6).
-Não subestime a oposição espiritual. satanás muitas vezes intensifica a batalha natural entre o corpo e o espírito (Gl 5:16,17).
4ºPREPARE-SE FISICAMENTE
Jejum requer precauções conscientes.Consulte o seu médico em primeiro lugar,especialmente se você toma alguma medicação ou tem um enfermidade crônica.Algumas pessoas nunca devem jejuar sem a supervisão de um profissional.
-Não comece o seu jejum abruptamente;
-Prepare o seu corpo. Coma pequenas refeições antes de começar o jejum. Evite alimentos de alto teor de gordura e açúcar;
-Coma frutas e verduras cruas por dois dias antes d ecomeçar o jejum.
ENQUANTO VOCÊ JEJUAR:
Seu tempo de jejum e oração chegou. Você está se abstendo de todas as comidass sólidas e está buscando ao Senhor. Os primeiros dois ou três dias são geralmente os mais difíceis.A partir do momento que você prossegue com o seu jejum, você irá experimentar uma sensação de bem-estar, tanto físico como espiritual. Quando sentir a dor da fome, aumente a ingestão de líquidos.
5ºMANTENHA-SE NO PROGRAMA
Para um aproveitamento espiritual máximo separe bastante tempo para estar sozinho com o Senhor. Ouça a sua direção. Quanto mais tempo você passar com Ele, mais significativo será o seu jejum.
De manhã
Comece o seu dia com louvor e adoração
- Leia e medite na Palavra de Deus, de preferência de joelhos.
-Convide o Espírito Santo a trabalhar em você para querer e realizar Sua boa vontade de acordo com Filipenses 2:13;
-Convide Deus a usa-lo Peça a Ele para mosatrar a você como inflouenciar seu mundo, sua familia, sua igreja, sua comunidade, seu país e assim por diante.
- Ore para ter a visão de como Ele deseja usar sua vida e por poder para realizar a Sua Vontade.
De tarde:
-Volte para a oração e a Palavra de Deus.
-Faça uma breve caminhada de oração intercessória pelos líderes da sua comunidade e nação, pelas milhões de pessoas não alcançadas, por sua família e por suas necessidades especiais.
De noite:
-Fique um tempo sozinho, sem pressa, para "buscar a sua face";
-Se outras pessoas estiverem jejuando com você, encontrem-se para orar;
-Evite a televisão e outras formas de distração que possam desviar o seu foco espiritual.

Quando possível, comece e termine cada dia ajoelhado para um breve momento de louvor e agradecimento a Deus. Períodos maiores com o nosso Senhor em oração e estudo da Sua Palavra são sempre melhores quando estamos sozinhos

JEJUM POR 2010

PROPOSTA DE JEJUM DA NOSSA IRMÃ EM CRISTO DÉBORA DE DEUS (MAIORES INFORMAÇÕES ENVIE UM EMAIL PARA ELA: debora.dedeus@yahoo.com.br)A paz do senhor Jesus amados!


Vamos iniciar um propósito de oração e jejum para o ano de 2010 nos moldes do que fizemos ano passado.
Para quem não participou ano passado, leia o texto anexo que foi minha inspiração.
Entretanto nos iniciamos o propósito no dia 1 de dezembro de 2009 e terminamos no dia 12 de dezembro. São doze dias orando e jejuando parcialmente pelo ano de 2010. Um dia para cada mês do ano seguinte.
Ore pedindo ao Senhor que lhe dê uma palavra para que vc nomeie seu ano de 2010, algo que esteja ardendo em seu coração e então passe a orar profetizando esta palavra sobre 2010.
Temos vários testemunhos dos que participaram ano passado. Me confirme a sua participação , pois colocarei seu nome na lista e enviarei para os demais participantes e para vc pois também oraremos uns pelos outros.

O Jejum faça de acordo com aquilo que o Senhor colocar em seu coração. Geralmente fazemos retirando uma refeição ( café da manhâ, almoço , jantar).

Alguns testemunhos:

Débora a minha palavra foi PROSPERIDADE, em todo ano vi a mão do Senhor sobre mim me prosperando. Perdi meu emprego no final de 2008 e no início do ano tive que dispensar minha ajudante para conter despesas, mas o Senhor me abençoou com varíos trabalhos no ano de 2009. Contratei uma nova ajudante, estamos pagando o financiamento da nossa casa, colocamos a Nicole na escola particular, pagamos o financiamento do carro e iniciamos um consorcio de outro carro, pagamos empre´stimos que tínhamos.

Milton j. a palavra SABEDORIA, o Senhor lhe deu uma visão em que entregava sabedoria para vida dele. Ele tem alcanção sabedoria em divesas situações.

Victória a palavra LIBERTAÇÃO(cura), o Senhor lhe abençõou com a retirada quase que total do colete, O Senhor lhe deu um sonho em que colocava nela um colete vermelho com o sangue de Cristo, retirando o colete antigo. Aleluias

Elisangela a palavra PAZ , Esta irmã passou por inúmeras aflições, mas em tudo ela testemunha que tinha e tem PAZ e que só por isso conseguiu passar por tudo.

Roberta boaventura a ´palavra foi TRABALHO NA OBRA, Já no início de janeiro de 2009 ela foi convidada para Coordenar a Escola dominical da Igreja Presibteriana de Carmo do Paranaíba e até hoje ela tem desempenhado vários trabalhos lá. Glórias a Deus!

Tem mais mas não tive tempo de saber de todos.

Por favor me envie a conformação e a palavra o mais rápido posssível. Minha palavra para o ano de 2010 é AVIVAMENTO.

No amor de Cristo,
Débora de Deus
Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo coração, como para o Senhor e não para os homens. cl 3.23

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PERSEVERANÇA


Minha palavra preferida e é feminina. Acho que Perseverança é algo que precisamos cultivar em nossas vidas.Essa determinação persistente, que não desiste! que não admite perder!
Quando falo essa palavra lembro de guerreiro, nobreza e verdade e também lembro do contrário de tudo isso que é fraqueza, inconstância e covardia.
Há uma máxima rabínica que diz que o homem pode transformar defeitos em virtudes pela sua perseverança. Então é possível mudar! É possível dar a volta e começar de novo um caminho diferente, mesmo que tenhamos andado em uma estrada torta até aqui, é possível construir um novo caminho, através da Perseverança então.
Na bíblia, no livro de Romanos, capítulo 8 e versículo 25 lemos: "Se esperamos o que não vemos é na perseverança que aguardamos"Paulo...Aí está um guerreiro que foi um exemplo de homem de fé e ele nos diz primeiro para crermos naquilo que não vemos, mas que já está preparado para nós e que isso não é para todos, mas para os que se esforçam, os que perseveram.
Mas afinal o que é Perseverança? Então Laurence Sterne tenta explicar, dizendo que chamamos Perseverança quando é por uma boa causa e obstinação quando é por uma ruim.
Ter perseverança é uma boa atitude. A Perseverança é a marca dos vencedores.
Portanto você tem agora uma missão especial, cultivar a perseverança em sua vida, sendo uma indesistível, como diz a maravilhosa Pastora Ludmila Ferber!(confira a música no youtube).
Beijo e até mais...Patrícia...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Casamentos Restaurados


CASAMENTOS RESTAURADOS TEM SIDO UM CHAMADO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS, POIS ACREDITAMOS NO AMOR, NA FAMÍLIA E SOBRETUDO EM UM DEUS PODEROSO QUE É AMOR E É CAPAZ DE RESTAURAR TODAS AS COISAS!
DEUS DEU A ESSE MINISTÉRIO UMA PALAVRA PROFÉTICA: 'POIS ASSIM DIZ O SENHOR ACERCA DAS FAMÍLIAS DESTA CIDADE:FAREI VIR SOBRE ELAS SAÚDE E CURA;SARAREI O MEU POVO E LHE MANIFESTAREI ABUNDÂNCIA DE PAZ E DE VERDADE. REMOVEREI A PRISÃO CONTRA ELA E A EDIFICAREI COMO NO PRINCÍPIO.PURIFICÁ-LOS-EI DE TODA A MALDADE COM QUE PECARAM CONTRA MIM E PERDOAREI OS SEUS PECADOS DE REBELDIA CONTRA MIM.ESTA CIDADE ME SERVIRÁ DE NOME DE ALEGRIA, DE LOUVOR E DE GLÓRIA, ENTRE TODAS AS NAÇÕES DA TERRA QUE OUVIREM TODO O BEM QUE LHE FAÇO.FICARÃO SURPRESOS, ESTARÃO ABALADOS POR CAUSA DE TODO O BEM E POR CAUSA DE TODA A PAZ QUE EU LHES DOU.HAVERÁ RESTITUIÇÃO DE TODOS OS BENS;NAS SUAS CASAS, NAS SUAS RUAS, NAS SUAS FLORESTAS, NOS SEUS RIOS...A VOZ DE JÚBILO, A VOZ DE ALEGRIA, A VOZ DO NOIVO, A VOZ DA NOIVA(FAMÍLIA) E A VOZ DOS QUE TRAZEM OFERTAS DE AÇÕES DE GRAÇAS À CASA DO SENHOR E DIZEM: DAI GRAÇAS AO SENHOR DOS EXÉRCITOS PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE.RESTAURAREI A SORTE DESTA CIDADE COMO NO PRINCÍPIO, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS".(ADAPTADO SEGUNDO O TEXTO DE JEREMIAS 33:4-12).AMÉM!!!!
ENTREM EM CONTATO CONOSCOpelo msn, email ou orkut:
-GIOVANE  - giovanecharq@hotmail.com, giovanecharq@yahoo.com.br
-PATRICIA - patricia.comjesus@hotmail.com
verepatricia@yahoo.com.br



segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UMA PALAVRA DE DEUS PARA SUA VIDA


"Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão". Salmo 26:5